HOMENAGEM AO DIAS DAS MÃES - 07-05-2010

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Foi entregue uma caixinha às mães presentes, conforme foto ao lado, contendo alguns ingredientes que simbolicamente representam muitas coisas e são citados neste tema abaixo.


Mãe,

Nesse dia tão especial preparamos um kit presente, representando tudo àquilo que gostaríamos de compartilhar.

1 fio dourado representando que a ligação que você faz entre sua família, a escola e a igreja vale ouro.

1 elástico lembrando que seu círculo de amizade pode ser do tamanho de sua flexibilidade de relacionamento conhecimento e experiências boas.

1 clipes para juntar novos conhecimentos e experiências boas .

1 lápis para registrar tudo o que For importante pra você.

1 borracha para apagar os erros do passado.

1 curativo para curar sentimentos feridos tantos deus como dos outros.

1 tesoura para você cortar da sua vida tudo que não deixas crescer como... desânimo, egoísmo, preguiça, comodismo,pois assim com certeza você crescerá social e espiritualmente.

1 bala para lembrar que todo mundo necessita de um doce abraço e de uma palavra de incentivo diariamente.

Com Deus você sempre será uma mulher de sucesso!

Feliz dia das mãe!


CEBS/2010


Fotos de mães recebendo presentes sorteados pelo grupo gestor e entregue por integrantes do Colégio Bernardo Sayão...










































Dia 07 de maio de 2010 - Sexta-feira, às 19:30, o Colégio Bernardo Sayão, juntamente com os alunos, professores, funcionários admistrativos e grupo gestor, fez uma justa homenagem às mães, onde houve participação de danças, músicas e sorteio de brindes a todas as participantes.


Inicialmente tivemos a abertura com a diretora Cleuza Luiza de Oliveira Amaral e da professora Abadia, onde todos os presentes através da oração, foi pedido ao bom Deus proteção ao inicio dos trabalhos.

Os trabalhos foram coordenados pelo Historiador Professor Joizimar Titonelli.















Após, tivemos a coreografia com o tema Mãe, música de Rick e Renner com as alunas do 7º A: Carolina, Geovana, Thays e Joyce.






Filmagem de 8 segundos da dança das
alunas do 7º A.


Dando sequência às homenagens, a aluna Joyce Silva Batista, interpretou a música "sempre te amei", dedicada às mães presentes e com todo amor de seu coração, à sua querida mamãe. Obrigado Joyce pela linda participação...





Em sequência uma belíssima apresentação de uma canção sobre as mães do Professor Marcos, postada aqui em foto e vídeo. Confiram...

Linda canção em homenagem às mães, interpretada pelo Professor Marcos. Que vozeirão... parabéns prof. Marcos.

Para abrilhantar às homenagens do Colégio Bernardo Sayão às mães, tivemos a participação desta linda e virtuosa menina, neta da funcionária Madalena, a cantora Andressa Borba, que deu seu recado homenageando sua mãe e todas as mães presentes com esta linda voz. Parabéns, vovó coruja Madalena e sua neta Andressa. Abaixo foto e vídeo da apresentação.






Entre uma apresentação e outra foram sorteados vários brindes em comemoração ao dia das mães, brindes estes que estavam devidamente colocados numa bela mesa toda ornamentada, cuja foto confirmamos ao lado...



Olá pessoal, neste momento estaremos postando as fotos da mães que foram sorteadas com mimos e presentes em homenagem ao seu dia. Mimos estes entregues por funcionários, alunos, professores e grupo gestor do Colégio Bernardo Sayão. Tenham paciência... são várias fotos... obrigado.

































2 comentários:

Carlos Alberto disse...

O grupo gestor do Colégio Bernardo Sayão novamente estão de parabéns pela belíssima homenagem ao dia das mães, onde houve apresentações dos alunos e de professores e depois sorteio de brindes, finalizando com um gostoso caldo. Parabéns Diretora Cleuza... continue sempre neste pique...
Professor Carlos Alberto

Unknown disse...

Parabens cebs